sexta-feira, 4 de março de 2016

“A Regra do Jogo”: Gibson mantém família refém e sequestro é transmitido pela TV

GIBSON-GLOBO-REPRODUÇÃO
Gibson ameaçará matar Nelita nos próximos capítulos de “A Regra do Jogo”
O sequestro armado por Gibson (José de Abreu), que manterá a família refém em sua mansão, terá cobertura ao vivo da TV em “A Regra do Jogo”. O desfecho das cenas é mantido em segredo, entretanto, sabe-se que o milionário será dado como morto.
Após ser descoberto e perseguido pela polícia, o Pai da facção conseguirá fugir e voltar para casa, onde ameaçará matar Nelita (Bárbara Paz) com uma arma apontada para a cabeça da filha. “Família ingrata que me deu as costas! Um por um, todos vocês abandonaram essa casa”, dirá.
Apesar dos apelos, o vilão não dará ouvidos aos parentes para libertar a irmã de Kiki (Deborah Evelyn). “Eu tô gostando da brincadeirinha. Aliás, a noite promete. Vamos brincar”, falará.
Nervosa, Nora (Renata Sorrah) chamará o marido de “monstro” e, com nojo, terá ânsia de vômito, sendo amparada pelos netos. “Como você é dramática, Nora! E burra! Todos vocês são uns limitados, não conseguem entender o meu projeto político! A minha obra vai fazer essa nação ser verdadeiramente valorizada! Gibson Stewart vai figurar nos anais como um homem à frente do seu tempo”.
Bêbada, Nelita vai provocar o pai. “Depois a maluca sou eu. Quem tá aí? É Napoleão? Adolf Hitler? Calígula ou Nero? Cadê a cítara, paizinho? Vamos tocar fogo em Roma”, ironizará.
Dante (Marco Pigossi) será avisado de toda a situação e passará a fazer parte da negociação para que o avô se renda. Zé Maria também conseguirá invadir o local – ele será apontado como o responsável pela “morte” do chefe da quadrilha. Já Juliano (Cauã Reymond) pulará o muro e entrará na residência sem ser visto.
rd1

Nenhum comentário:

Postar um comentário