sexta-feira, 18 de março de 2016

Wagner Moura comenta situação política no Brasil: “circo midiático”

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Depois de ter concorrido ao Globo de Ouro pelo papel de Pablo Escobar na série do Netflix Narcos, o ator Wagner Moura voltou a chamar a atenção na internet – mas por um motivo muito diferente.
Na terça à tarde (15), ele decidiu publicar um desabafo sobre a atual situação política do Brasil. O vídeo, que critica o que ele considera como “circo midiático” em torno das investigações da Lava-Jato, provoca polêmica nas redes sociais.
“É evidente que as investigações estão sendo usadas como massa de manobra para a disputa política”, afirmou.
Moura também aproveitou para criticar a posição da mídia a respeito dos fatos e a influência que os meios de comunicação exercem sobre o povo brasileiro. “A grande imprensa, evidentemente, se a gente olhar para trás, todos estiveram envolvidos no golpe de 64”, lembrou.
Ainda de acordo com Wagner Moura não se pode tratar a corrupção como se fosse exclusiva de um partido político. “Há um ódio político no ar muito grande. Não consigo mais conversar com meus amigos que odeiam o PT e acham que tudo é válido para tirar o PT do poder, como se a corrupção no Brasil morasse num partido só.”
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário