sexta-feira, 18 de março de 2016

“Tá no Ar” satiriza Fabíola Reipert com esquete em “quase desabafo” da equipe do programa

Atriz interpretando “Nadja Spice” e Fabíola Reipert (Foto: Reprodução)
Na última terça (15) o humorístico “Tá no Ar” fez uma sátira de Fabíola Reipert, mas parece que levou para o lado pessoal.
Com o título de “Talk Show Sincero”, um entrevistador recebe a “mal caráter, sem talento, fofoqueira, e atualmente colunista de TV de um portal da internet Nadja Spice”.
O personagem possui um forte sotaque paulista  e conta tudo sobre suas “notícias inventadas”.  “Você estudou jornalismo ou para inventar notícia não precisa?”, questiona o entrevistador fictício. “Difamar é um dom”, responde Nadja.
No entanto, em algumas partes pareceu que havia algo de pessoal da equipe do programa no texto da esquete. “Recentemente você deu voz aí a algumas acusações de plágio, replicou alguns boatos sobre um programa que você “até gosta”. Como é escrever uma coisa que você sabe que é mentira só para ganhar uns cliques”, diz o entrevistador fictício, em clara referência a eventos reais envolvendo a atração.
(Foto: Reprodução)
Além disso, o programa deixa a entender que a colunista retratada no humorístico fala bem dos artistas que “passam as fofocas” para ela.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário