quarta-feira, 23 de março de 2016

BBB 16 – Munik fala de Laham: “Quando acho que arrumei um amor é o quê? Um ator”

Munik lamentou ter sido enganada por Juliano Laham no “BBB 16″
No “BBB 16″Munik e Ronan conversaram no Quarto Roxo e relembraram a passagem do atorJuliano Laham pela casa.
A goiana questionou o que o estudante tinha, já que o viu tomando remédio. “Você me viu tomar remédio assim como viu o seu namorado (Laham) tomar álcool e viu ele tomar remédio”, alfinetou o brother.
“Meu namorado? Que namorado que eu tenho? Meu filho, é só eu e Deus na minha vida. Quando eu acho que arrumei um amor é o quê? Um ator”, lamentou a sister.
“Você se apaixonou por um personagem”, relembrou Ronan. “É? E você ficou com ciúmes de um personagem. Era mais fácil eu me apaixonar porque ele me enganou, e você?”, retrucou Pequi.
RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário