quarta-feira, 23 de março de 2016

Após fracassos, Globo afasta Manoel Carlos e Gilberto Braga da faixa das 21h

gilberto_braga_manoel_carlos_divulgação_globo
Após fracassos, Gilberto Braga e Manoel Carlos são afastados da faixa das 21h
Após escreverem os últimos grandes fracassos da faixa das 21h, Manoel Carlos e Gilberto Braga,autores de “Em Família” e “Babilônia”, respectivamente, não devem voltar ao horário pelo menos até 2020.
De acordo com o jornalista Daniel Castro, a Globo já escalou os responsáveis pelos textos das próximas novelas das nove e os veteranos não aparecem na lista.
Depois de Benedito Ruy Barbosa, no ar com “Velho Chico”, virá, nesta ordem, Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari (“Sagrada Família” – título provisório), Glória Perez (“À Flor da Pele” – título provisório), Thelma Guedes e Duca Rachid, Aguinaldo Silva, Walcyr Carrasco e João Emanuel Carneiro, que acabou de escrever “A Regra do Jogo”.
Fora dos folhetins, Braga prepara a sinopse de uma minissérie sobre a vida de Elis Regina, enquanto que Ricardo Linhares, coautor de “Babilônia”, irá supervisionar o texto de estreia de Maria Helena Nascimento, “Sonha Comigo” (título provisório), que entrará na sequência de “Totalmente Demais” e “Haja Coração” às 19h. Já Maneco desenvolve duas séries para o canal, “Castelo de Areia” e “Vale Abraão”.
rd1

Nenhum comentário:

Postar um comentário