sexta-feira, 4 de março de 2016

Cleo Pires elogia a mãe, mas detona “Babilônia”: “Era chata!”

cleopires
Cleo comentou a participação da mãe no Oscar
Gloria Pires continua sendo o centro das atenções após sua polêmica participação como comentarista do Oscar na Globo, quando assumiu não ter visto todos os filmes e teceu opiniões vagas.
Durante um evento para divulgar “Haja Coração”, próxima novela das 19h da Globo, Cleo Pires, filha da atriz, foi questionada a respeito e, imitando a mãe, brincou com a situação: “Não sou capaz de opinar”.
Depois, a encheu de elogios. “Minha mãe é tão rainha que até algo para ser negativo se torna positivo. Eu amo memes. E ela estava linda! Na hora ali você tem muitas informações, é um pique. Foi o Oscar mais divertido que já assisti. As pessoas têm que levar a sério o que realmente precisa ser levado a sério”, “corujou”.
Cleo também destacou que Gloria é uma das melhores atrizes da TV e tira “leite de pedra” mesmo em novelas ruins, como foi o caso de “Babilônia”. “Achei chata. No início era incrível, depois começou essa coisa de aparar umas arestas porque o público não gostava disso ou daquilo, aí ficou chata. Mas amava a personagem dela, era incrível!”, criticou.
RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário