quarta-feira, 30 de março de 2016

MARIANA RIOS ESTARIA NEGOCIANDO COM A RECORD PARA “A TERRA PROMETIDA”;


Atores globais nunca estiveram tão em alta nos bastidores da Record. Depois de várias contratações de peso para suas futuras produções, a emissora ainda busca outros nomes para o elenco de “A Terra Prometida”, texto que Renato Modesto escreve para estrear entre os meses de junho e julho na faixa nobre.
De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, Mariana Rios é uma das que estão em alta na emissora paulista, visto que o desejo para que ela esteja na produção bíblica junto com seus antigos colegas de Globo é grande.
A publicação diz que a morena, que é atriz e cantora, está negociando às escondidas seu contrato com a Record. Sua assessoria, por outro lado, negou as informações e afirmou que ela está dedicada ao “Superbonita”, do GNT, com Ivete Sangalo. Entre os dias 22 e 23 deste mês, porém, segundo Ricco, uma mulher nos mesmos “moldes” de Mariana foi vista com cabelo preso ao boné e óculos escuros circulando pelas depedências do prédio do antigo Recnov, hoje arrendado para a produtora Casablanca.
Na TV, Mariana Rios não atua desde que encerrou seus trabalhos em “Além do Horizonte”, noela global exibida a partir de 2013 na faixa das sete. Continuando na Globo, a atriz ainda não está cotada para nenhuma produção da dramaturgia a curto ou médio prazo, visto que o canal já se mostrou bastante adiantado, como sempre, no que diz respeito às novelas futuras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário