quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Distância entre Globo e Record é a menor da história

Record ainda está longe, mas Globo não para de cair
Record ainda está longe, mas Globo não para de cair
Embora ainda lidere com folga o ranking de audiências da Grande São Paulo, a Globo não teve muito o que comemorar em setembro, mês em que voltou a registrar queda.
Segundo dados divulgados pelo jornalista Ricardo Feltrin, a emissora carioca marcou no mês anterior média de 12.2 pontos entre 7h e 0h, o pior índice de sua história. O número também indica que a Globo perdeu cerca de 16% de seus telespectadores nos últimos três meses, distanciando-se cada vez mais dos índices de outrora.
Impulsionada por “A Fazenda 7″ e pelos bons resultados nos domingos, a Record foi a única emissora a crescer em comparação com o mês anterior, ficando em segundo lugar com 6 pontos de média. Embora tenha apenas a metade da audiência de sua rival, a emissora de Edir Macedo nunca esteve tão próxima da Globo.
Em terceiro lugar, com 5,5 pontos, ficou o SBT, seguido por Band (2.2), TV Cultura (1.1) e RedeTV! (0.8). Tirando a rede de Silvio Santos, que manteve a audiência de agosto, os demais canais registraram queda na comparação.
RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário