Paul Walker morreu em um acidente de carro na tarde deste sábado (30) em Santa Clarita, na região norte de Los Angeles, no estado da Califórnia, segundo o site americano TMZ.
O ator de 40 anos, que ficou mais conhecido pelo trabalho na franquia “Velozes e Furiosos”, estava como acompanhante em um Porsche, pertencente a um amigo que também faleceu na tragédia, de acordo com a equipe de Walker.
As autoridades não sabem detalhes do que ocorreu, mas o motorista teria perdido o controle do carro e batido em uma árvore ou poste. Logo depois, o automóvel pegou fogo e explodiu.
Segundo as testemunhas, o ator estava na região para participar de uma apresentação de carros, que tinha como objetivo arrecadar fundos para ajudar as vítimas do tufão que destruiu as Filipinas, país da América Central.
Confira o comunicado publicado pela equipe na página oficial de Walker:
“É com um coração verdadeiramente pesado que temos de confirmar que Paul Walker faleceu hoje em um trágico acidente de carro enquanto participava de um evento de caridade para a sua organização Reach Out WorldWide. Ele era um passageiro no carro de um amigo, em que ambos perderam suas vidas. Agradecemos sua paciência enquanto nós também estamos atordoados e tristes além da crença por esta notícia. Obrigado por manter a sua família e amigos em suas orações durante este tempo muito difícil. Faremos o nosso melhor para mantê-lo informado sobre para onde enviar condolências.”
RD1
Nenhum comentário:
Postar um comentário