terça-feira, 17 de dezembro de 2013

De mais amado a mais odiado, Lulu Santos vira vilão na web

Lulu é o jurado mais odiado do "The Voice Brasil"
Lulu é o jurado mais odiado do “The Voice Brasil”
Lulu Santos até está última quinta-feira (12) era uns dos jurados mais queridos do “The Voice” pelo telespectador. De acordo com o site “Notícias da TV”, ele está sendo fuzilado de críticas nas redes sociais desde que eliminou um dos favoritos a vencer o reality show musical. O cantor conseguiu ultrapassar a jurada Cláudia Leitte e se tornou o mais odiado pelo público.
Segundo um ranking do Seekr, empresa especializada no monitoramento das redes sociais,  Lulu é o jurado mais comentado na web nos últimos dias. De todos os comentários negativos, ele foi alvo de 39,4%. Cláudia recebeu por 28,3% das citações ruins, seguida por Daniel com 25,5% e Carlinhos Brown com 6,8%.
Dom Paulinho, que errou a letra da música que cantou, BR 3, também foi bombardeado nas redes sociais. O participante do reality obteve 33,4% das menções negativas direcionadas aos calouros da atração. Equivalendo a três vezes mais comentários negativos do que positivos. O participante Sam Alves recebeu 43% dos comentários positivos, sendo o calouro que mais agrada o internautas.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário