sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Primeira temporada de “Doce de Mãe” estreia em janeiro do próximo ano

Filme "Doce de Mãe" se torna série na Globo
Filme “Doce de Mãe” se torna série na Globo
O longa “Doce de Mãe” foi um verdadeiro sucesso nos cinemas e na tela da Globo quando foi exibido como Especial em 2012. O filme foi tão repercutido que concedeu  protagonista, Fernanda Montenegro, o Emmy de melhor atriz.
A Globo decidiu transformar o filme em uma série e já tem data de estreia nas telinhas. A partir do dia 30 de janeiro de2014, “Doce de Mãe” estará sendo exibido com episódios inéditos nas noites de quinta-feira, após Big Brother Brasil 14. A série terá 14 episódios.
Fernanda Montenegro é mãe de quatro filhos: Silvio (Marco Ricca), que é casado, pai de um casal e trabalha em uma grande empresa; Elaine (Louise Cardoso), a filha mais velha, que termina um casamento e dá uma grande guinada na vida com a ajuda da mãe; Fernando (Matheus Nachtergaele), filho mais novo, homossexual, dono de um bar; e Suzana (Mariana Lima), dentista, casada e mãe de primeira viagem. Também no elenco, Drica Moraes e Daniel de Oliveira e as participações especiais de Francisco Cuoco, Otávio Augusto e Emiliano Queiroz. Doce de Mãe tem direção de núcleo de Guel Arraes, direção-geral de Ana Luiza Azevedo e Jorge Furtado.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário