quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

SBT anuncia qual novela substituirá “Maria do Bairro”, saiba qual é

Novela irá substituir "Maira do Bairro" a partir de janeiro do próximo ano
Novela irá substituir “Maira do Bairro” a partir de janeiro do próximo ano
“Maria do Bairro” está chegando na sua reta final e o SBT já tratou de anunciar qual novela irá substituir a trama que tem Thalia como protagonista.
A trama escolhida da vez é bem popular pela emissora, trata-se de “Café com Aroma de Mulher”, produzida pela RCN Televisíon e exibida originalmente entre 1994 e 1995 pelo extinto Canal A.
A novela foi grande sucesso no Brasil quando foi exibida pela primeira vez no Brasil pelo SBT entre 5 de março e 3 de setembro de 2001. “Café com Arona de Mulher” conquistou 15,5 pontos de média, na época.
Visto o sucesso da novela, o SBT não esperou muito e depois de quatro anos reprisou o folhetim mexicano entre  8 de agosto de2005 a 31 de março de 2006 e marcou 9 pontos de média e alguns picos de liderança.
A novela possui 175 capítulos e conta a história de amor entre uma apanhadora de café apelidada de Gaivota (Margarita Rosa de Francisco) e Sebastião Valejo (Guy Ecker), um jovem de família tradicional. Ele nunca havia se apaixonado e ela sonhava encontrar o príncipe encantado.
Os dois se amam às escondidas, pois a aristocrática família Valejo jamais aceitaria o relacionamento. Sebastião, porém, precisa voltar a Londres para terminar seus estudos. Os dois fazem um pacto de se reencontrar dentro de um ano e planejam, inclusive, o casamento.
“Café com Aroma de Mulher” será reprisada no dia 13 de janeiro do próximo ano, a partir das 14h30.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário