Todo mundo sabe que Walcyr Carrasco não tolera que os atores improvisem e suas novelas e caso eles quebrem essa regra do autor, eles são punidos. Ele confirmou isso no “Domingão do Faustão” de hoje (29) e ainda disse que só Tatá Werneck tem essa permissão.
“A única pessoa a colocar cacos é ela”, disse Walcyr para Tatá Werneck que também estava no palco do programa ao lado de Maria Casadevall, Caio Castro e Fabiana Carla, também do elenco da novela das nove da Globo.
Claro que o autor de “Amor à Vida” justificou o porquê de Werneck ter essa liberdade: Porque ela [Tatá] contracenou com o Neymar. O Neymar não é um ator. O que ele pudesse fazer naquele momento, ela teria de responder”.
Carrasco justificou o tratamento diferenciado: “Porque ela [Tatá] contracenou com o Neymar. O Neymar não é um ator. O que ele pudesse fazer naquele momento, ela teria de responder”.
A própria Tatá tratou de deixar a história ainda mais clara. “Só posso por caco quando tem convidados e casos específicos, como a entrevista do BBB [exibida no capítulo de ontem]. O resto é tudo Walcyr amado”, escreveu no Twitter.
Caio Castro também deu uma palavrinha no programa no qual confirmou as ameaças de Walcyr sobre colocar cacos em seu texto.
TV Foco
Nenhum comentário:
Postar um comentário