quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Cleo Pires sobre nudez em minissérie “O Tempo e o Vento”: “Nudez é natural para mim”

FAMOSIDADES
Cléo Pires fala sobre sua personagem na nova minissérie da Globo
Cléo Pires estará no elenco da trama “O Tempo e o Vento” que estreia em janeiro na Globo.
A atriz revelou, em entrevista à revista “Época”, que não se incomoda em ficar nua, nem mesmo na frente das câmeras. ”Não tenho problemas com a nudez. É muito natural para mim, ainda mais quando tem a ver com o contexto”, disse.
Na minissérie, ela vive a personagem Ana Terra, que já foi interpretada por sua mãe, Glória Pires, em 1985. “Eu tinha três anos e lembro da minha mãe passando por todas aquelas situações horríveis e não conseguia separar a personagem dela”, relembra. Completou dizendo que não recorreu a mãe para compor a personagem: ”Nós não conversamos sobre o processo de mergulho na personagem. Eu gosto de dar as minhas próprias cores para o trabalho.”.
“O Tempo E o Vento” é a  terceira adaptação do romance de Érico Veríssimo para a TV Globo. essa versão especial será dividida em três capítulos e dirigida por Jayme Monjardim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário