quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Com licença médica se aproximando, Xuxa grava seus últimos programas em Angra dos Reis

Prestes a entrar em licença médica, Xuxa grava seus últimos programas numa casa em Angra dos Reis
Em meio as notícias de que o “TV Xuxa” chegaria ao fim, a apresentadora Xuxa já está gravando os quatros episódios do programa de Verão, que serão exibidos durante o mês de janeiro. Como foi publicado, a loira deverá ficar fora da TV por quase um ano para cuidar de uma inflamação nos ossos sesamoides, localizados no pé.
Segundo conta o jornalista Giovani Lettiere, Xuxa está em Angra dos Reis, no litoral do Rio. A apresentadora grava por lá, numa casa alugada pela Globo e até o fim desta semana. Serão os últimos os programas a serem comandados pela loira antes da licença médica (exibição até o dia 25 de janeiro).
Para solucionar logo o problema, Xuxa tem consultado especialistas, inclusive médicos americanos. No começo do ano quem, ela deve operar. Com muito esforço ela tem gravado os programas. A dupla Zezé Di Camargo & Luciano, as cantoras Zizi e Luiza Possi, Emanuelle Araújo e as atrizes Cissa Guimarães e Tatá Werneck serão os convidados de Xuxa na casa em Angra dos Reis nos próximos dias. Em breve o contrato de Xuxa deve ser renovado. Vale lembrar que desde 1986 a loira é contratada da emissora.
TV Foco


Nenhum comentário:

Postar um comentário