terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Possibilidade de longo contrato com Tatá Werneck na Globo, revolta outros atores e atrizes

Tatá Werneck faz sucesso como Valdirene em "Amor à Vida"
Tatá Werneck faz sucesso como Valdirene em “Amor à Vida”
Parece que não pegou muito a história que a Globo pretende renovar o contrato com a atriz Tata Werneck por pelo menos 3 anos, para quem não sabe o compromisso da moça com a Globo era por obra, ou seja, ao fim de “Amor á Vida” ela estaria livre para qualquer projeto na emissora que a desejasse, no entanto parece que as coisas não serão bem assim.
Isso porque, a Globo quer mesmo ter Tatá Werneck em seu casting por pelo menos 3 anos, essa informação inclusive já teria corrido os bastidores da emissora carioca e deixado alguns atores e atrizes revoltados. O motivo da rebeldia, se deve ao fato que a Globo vem reduzindo o tempo dos contratos com seus artistas e não fazendo mais longos contratos como o que pretende fazer com Tatá, sem contar que outros artistas da casa como Elizabeth Savalla que está no fim do seu compromisso, ainda não foram chamados para renovar seu respectivos contratos.
Agora resta aguardar para ver se toda essa revolta vai dar em alguma coisa. A Globo nos próximos meses deverá mesmo, seguir implementando mais contratos por obra, é mais econômico e existe o risco de uma emissora contratar esse pessoal, no entanto entende-se que dificilmente alguém vai trocar o certo pelo duvidoso.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário