quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Tatá Werneck revela vontade de ser mãe: “Estou quase roubando criança na rua”

Tatá Werneck diz que ficará com saudades de Valdirene
Tatá Werneck ainda nem quer pensar muito sobre deixar de viver Valdirene, a periguete maluquinha criada por Walcyr Carrasco na novela “Amor à Vida”. “Vou ter uma minidepressão, passar por um período de luto. Por ter sido minha primeira personagem numa novela e da maneira que foi: incrível!” disse a atriz, em entrevista ao jornal “O Globo”.
Segundo Werneck, a carga intensa de trabalho afetou seu namoro com o engenheiro Felipe Gutnick, chegando a romper o relacionamento de quase oito anos. Atualmente eles reataram e estão morando juntos.
“Eu tenho 30 anos. Já estou quase roubando criança na rua de tanta vontade que tenho de ser mãe.”, revelou, ela que mostrou estar pronta para a maternidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário