quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Reviravolta: Sílvia não deve morrer em acidente em “Joia Rara”

Nathalia Dill é Sílvia em “Joia Rara” (Foto: Divulgação)
Anda circulando na imprensa que a personagem da atriz Nathalia Dill na novela “Joia Rara” deveria morrer em um acidente. Mas segundo informa a jornalista Vanessa Paes Barreto, pelo menos por enquanto, Sílvia continuará viva.
No próximo sábado (21), vai ao ar um capítulo em que a vilã será perseguida por Mafred (Carmo Dalla Vecchia) e, enquanto tenta fugir, seu carro cairá em um precipício. Após uma explosão, todos acreditarão que Sílvia está morta. No entanto, ela será resgatada por um casal de idosos, que cuidarão dela. Muito machucada, Sílvia vai se recuperar aos poucos.
Enquanto Viktor se desespera com a morte da namorada, Manfred obterá a prova que a vilã deixou antes de partir: uma carta-confissão de Salvador, contando que Catarina (Mariana Mac Niven), primeira mulher de Ernest (José de Abreu), já estava morta no momento em que Heitor chegou à mansão. Ou seja, o patriarca pode ser responsável pela morte da esposa.
Durante este período, Manfred obrigará Ernest a assumi-lo como filho e prenderá o joalheiro em sua própria casa, impedindo que Franz (Bruno Gagliasso) o visite. O antagonista também fará com que Ernest deserde os três filhos e exigirá que ele se case com Gertrude (Ana Lucia Torre).
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário