Em “Amor à Vida”, Mariah (Lúcia Veríssimo) já se deu conta de que não foi César (Antonio Fagundes) que destruiu sua família. No capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (12), na trama de Walcyr Carrasco, a ex-esposa do médico decide dar um ponto final em sua vingança, mas será uma tarefa difícil, já que Aline (Vanessa Giácomo) estará disposta a arrancar todo o dinheiro do marido.
“Que se dane. Eu quero ver se você consegue me impedir“, diz a secretária para tia. Ao ver a procuração ser esfregada em sua cara, Mariah puxa o documento das mãos de Aline e tenta rasgar com uma tesoura. A vilã pede ajuda de Ninho (Juliano Cazarré) para impedi-la. O artista pega a tesoura e a enfia na barriga de Mariah, que morre em seguida.
A procuração fica ensanguentada, mas Aline consegue recuperá-la. Do seu quarto, César diz que escutou alguns gritos, mas nem imagina que sua ex-esposa foi assassinada. O médico fica desconfiado e pede para Aline abrir o cofre e pegar a procuração, mas é enganado pelas folhas em branco que a vilã já havia deixado lá. “Não duvida mais de mim. O que será de nós dois se você duvidar de mim?”, diz Aline.
RD1
Nenhum comentário:
Postar um comentário