sábado, 19 de julho de 2014

Sucesso comercial, “Programa da Sabrina” é vice-líder em audiência desde a estreia em Abril

SABRINA SATO_FOTO EDU MORAES
“Programa da Sabrina” garante a vice-liderança e é sucesso comercial na Record (Foto: Edu Moraes/ TV Record)
A Record só tem a comemorar os resultados do programa de Sabrina Sato. Nova aposta para as noites de sábado, a atração vem garantindo o segundo lugar em audiência para a emissora
No comparativo desde a estreia da atração em 26 de abril, até o momento, a Record registra 7.0 pontos, contra 5,6 da emissora de Silvio Santos. Ou seja, 25% a mais.
O “Programa da Sabrina” também consolidou a vice-liderança isolada na média de audiência em junho, com 7.0 pontos de média, contra 5.0 pontos do SBT, uma diferença de 40%.
O “Programa” da Sabrina ainda registra um crescimento de 11% no horário, em relação ao mesmo período do ano passado.
A Record comemora, porque além de sucesso de audiência, o programa é um dos mais bem sucedidos em termos comerciais da emissora.
*Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário