Após inaugurar um horário para novelas mais fortes na faixa das 23h, começando por “O Astro” em 2011, “Gabriela” em 2012 e “Saramandaia” em 2013, a Globo põe um fim nos remakes nesse horário com “O Rebu”, que estreou na última segunda-feira (14).
A partir do ano que vem, a emissora vai passar a apostar numa histórias inéditas para a faixa, por causa da baixa audiência que as releituras vêm registrando desde o ano passado. A decisão foi tomada antes da estreia de “O Rebu”, mas a estreia da trama confirmou as especulações.
Ela estreou com a menor audiência de um primeiro capítulo da faixa. Antes, estava previsto três projetos, que eram “Que Rei Sou Eu?”, reescrita por Maria Adelaide Amaral, e “O Semideus”. Havia também o projeto de “Dancin’ Days”, escrita novamente por Gilberto Braga.
Camila Pitanga e Gloria Pires estavam definidas como protagonistas e Dennis Carvalho já havia encomendado um estudo de direção de arte da trama que está sendo reprisada pelo Canal Viva. Agora, Walcyr Carrasco deve levar um folhetim inédito ao ar na faixa em 2015.
Com informações do portal R7.
Fonte: http://otvfoco.com.br/audiencia/page/2/#ixzz37jExVJxa
Nenhum comentário:
Postar um comentário