O ator e ex participante da “Casa dos Artistas”, Alexandre Frota, entrou para a lista negra da Globo e do SBT. Frequente nas duas emissoras na década de 90, Frota agora não pode participar de programas, dar entrevistas ou ter seus trabalhos divulgados nem no canal carioca e nem no paulista. As informações são do colunista Ricardo Feltrin.
O veto teria sido motivado, pelo menos na Globo, por declarações comprometedoras sobre alguns funcionários da casa. Em entrevistas, Frota disse que o diretor Daniel Filho foi o autor do boato de que o ator Mário Gomes foi atendido em um hospital com uma cenoura no ânus. A história, famosa nos anos 80, teria sido uma vingança de Filho após descobrir que ele e Gomes estavam saindo com a mesma mulher.
Frota também declarou que a ex “BBB” Aline entrou no reality por ter um relacionamento com um funcionário próximo a Boninho, diretor da atração, e em sua autobiografia “Identidade Frota”, o ator revela que já foi assediado por um diretor da emissora.
Em relação ao SBT, Frota teria sido afastado por diretores da casa para evitar que ele se aproximasse mais de Silvio Santos, como aconteceu anos atrás quando o ex “Casa dos Artistas” trabalhou junto ao alto escalão da emissora e ganhou mais espaço entre a diretoria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário