quinta-feira, 17 de julho de 2014

Marina Ruy Barbosa grava primeiras cenas da novela “Império”

Marina
Atriz está contente com o trabalho
Marina Ruy Barbosa gravou as primeiras cenas de sua personagem na novela “Império”, que estreia na próxima segunda-feira, 21 de julho, no lugar de “Em Família”. Naturalmente sensual, o papel vai mostrar um lado diferente da atriz. Maria Isis, sua personagem, é uma lolita, amante do poderoso Comendador José Alfredo de Medeiros, vivido por Alexandre Nero na segunda fase da trama.
“No primeiro dia, sempre dá um friozinho a mais na barriga. Mas eu acho que também dá um alívio chegar e encontrar tudo aquilo que você estava imaginando e pensando. A gente torna realidade tudo que já estamos construindo há um tempo”, ela contou ao site oficial da novela.
Já nas primeiras cenas, a atriz aparece bem diferente de seus últimos papéis na TV. De camisola, sutiã à mostra e em cenas quentes com Alexandre Nero, Marina mostra seu lado mais sensual. Ela garante que está contente com este novo desafio na carreira.
“Eu, Marina, fui crescendo, e os papéis também. As personagens vão ficando com cenas mais intensas e difíceis, é uma coisa natural. Estou feliz, e que bom que o Aguinaldo (Silva) e o Papinha (Rogério Gomes, diretor de núcleo e geral da novela) me deram uma personagem assim, tão diferente de tudo que eu já fiz. É uma oportunidade de fazer uma coisa diferente, mais adulta, mais mulher”, contou.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário