quinta-feira, 24 de julho de 2014

Cora fará escândalo no enterro da irmã, Eliane

Drica Moraes, a Cora de 'Império' (Foto: Divulgação/TV Globo)DRICA MORAES, A CORA DE 'IMPÉRIO' (FOTO: DIVULGAÇÃO/TV GLOBO)
Depois de uma passagem de tempo no capítulo desta quinta-feira, 24, "Império" entrará em sua segunda fase. Drica Moraes passará a interpretar a grande vilã Cora e Malu Galli será a mocinha Eliane.
Viúva de Evaldo (Thiago Martins), mãe de Cristina (Leandra Leal) e Elivaldo (Rafael Losso), Eliane morrerá, vítima de uma doença grave e incurável. Ela chegará a agonizar na cama de sua casa, sob o olhar frio da irmã, que ficará aliviada. Antes do enterro, a vilã desabafará sozinha.
- Me fez de escrava estes anos todos! Mas agora tudo mudou. Esse lugar não te pertence mais, Eliane! Hoje sou eu quem dorme aqui! - dirá ela, arrumando a antiga cama da irmã.
Em seguida, Cora irá ao velório e fará um escândalo, para mostrar a todos que está muito abalada com os acontecimentos.
- Minha vida acabou! Sem minha irmã não sou mais nada! Eu é que devia ter morrido! Queria que um raio caísse na minha cabeça aqui mesmo! Que mundo é esse em que os bons se vão e ficamos nós, os pecadores? - gritará.
Os presentes tentarão acalmá-la, mas não conseguirão.
- Essa aqui nunca pecou! - continuará ela. -  Passei a vida perto dela, posso jurar: mãe exemplar, esposa dedicada, trabalhadora honesta! Nasceu pura como um anjo e morreu santa! Santa Eliane, olhai por nós! Tende piedade de mim, que precisava tanto de ti! Só restou a dor de uma saudade, e essa dor. Ah, essa dor... Não vou suportar, preciso desabafar, eu tenho que...
Neste momento, Cora perderá o controle e derrubará velas, flores e coroas. Todos olharão incrédulos e a vilã começará a se tremer. Ela cairá no chão, deixando as pessoas apavoradas. Porém, quando estiver deitada, sorrirá discretamente. A cabeleireira Xana (Aílton Graça), vizinha e amiga da família, será a única a perceber que tudo não passou de encenação. Logo uma pessoa surgirá com um copo de água para a vilã, que fingirá se acalmar.
- Peço desculpas a todos. Não sei o que deu em mim. Pudera, perdi a luz da minha vida, fiquei sem noção. Mas prometo me manter firme até o fim - mentirá.
o Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário