A ideia era que o casal, embarcasse para Chile, em um resort encravado na Cordilheira dos Andes, a cerca de 450 km ao sul de Santiago. Todo viagem seria patrocinada pela revista “Caras”, que publica uma seção inteira dedicada a temporada de inverno no Chile. Ao que parece, no entanto o avião com o casal nem mesmo saiu do chão. A viagem foi cancelada, após o casal começar a discutir em um bate-papo acalorado que evoluiu para agressão física. Carol foi a responsável por começar a estapear o marido primeiro e por isso foi expulsa da aeronave, na sequencia , Sidney também desceu do avião.
A discussão continuou firme e forte, até que o casal acabou lembrando que havia esquecido o filho de Carol no avião. Os dois então voltaram para a aeronave e pegaram o menino antes que o avião decolasse. Pelo que Leo Dias apurou, os dois fizeram as pazes e até queriam embarcar novamente, no entanto após toda confusão a revista acabou perdendo o interesse.
Carol foi procurada para falar sobre o assunto e disse que já embarcou ontem de manhã para o Chile com o filho. Segundo a assistente de palco, o noivo Sidney não viajou com eles porque precisou resolver um problema familiar. Carol negou qualquer confusão com o noivo: “Se o Sidney conseguir resolver o problema até sexta, ele vem”, garantiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário