segunda-feira, 8 de abril de 2013

Rodrigo Faro quer Lady Gaga no Dança Gatinho



Rodrigo Faro anunciou que vai dar seguimento ao quadro Dança Gatinho, sucesso do Melhor do Brasil, da Record, neste ano. 

De acordo com o apresentador o desafio de 2013 é trazer a norte-americana Lady Gaga – a primeira imitada por ele, em 2010 - para assistir a uma performance ao vivo.

“Queria trazer o Michael Jackson, porque sou fã, mas nesta vida não dá mais (risos). Hoje, o meu sonho de consumo é trazer a Lady Gaga ao Melhor do Brasil. 


Adoraria fazer uma performance ao lado dela, porque foi a primeira imitada e seria muito legal", garante ele, que já trouxe Jennifer Lopez, Alejandro Sanz.

A grande inovação do Dança Gatinho, de acordo com ele, é que os próprios artistas estão se prontificando para participar. 


Recentemente, Faro se surpreendeu com a presença de Durval Lélys, do Ásia de Águia.

“Ele não aparece muito na televisão, mas quis dançar comigo e vir ao meu programa. Durante o programa, ele falou que era um desejo da filha vê-lo ao meu lado. 


Então, é sempre uma diversão e um prazer. Todas as imitações são feitas com o maior respeito pelos profissionais. O público se diverte, fazemos uma homenagem, o artista gosta e é por esse motivo que virou esse sucesso”. 

do site recordistas.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário