segunda-feira, 29 de abril de 2013

Cotada para remake, “Água Viva” pode ser exibida no Viva


REPRISE
Betty Faria viveu Lígia em "Água Viva"
Betty Faria viveu Lígia em “Água Viva”
A novela “Água Viva”, escrita por Gilberto Braga em 1980, deve ser a próxima reprise do Canal Viva, que re-exibe atrações da Globo. A trama está cotada para entrar no lugar de “Rainha da Sucata”, às 0h. O curioso é que, recentemente, o autor manifestou o desejo deescrever um remake da obra para o horário nobre da Globo.
Gilberto, que voltará a escrever novelas em março de 2015, enviou à Globo a ideia de produzir uma segunda versão de “Água Viva”, mas a emissora vetou a sinopse, considerando que a faixa das 21h é o carro-chefe da programação e não deveria ser preenchido por remakes.
Agora, a reprise no Viva enterra qualquer possibilidade de se produzir uma nova versão da trama. Gilberto, mesmo contra a vontade, terá que escrever uma novela inédita no horário.
Para baixinhos
O canal Gloob completa um ano no ar em junho. Para celebrar a data, a emissora exibirá a terceira temporada do “Detetives do Prédio Azul”. Os novos episódios começam a ser gravados ainda este mês.
Para saudosos
Grande sucesso dos anos 80, o “Caverna do Dragão” também será uma das novidades do “Gloob” em junho. A animação é baseada no jogo de RPG Dungeons & Dragons e é considerado um dos desenhos de maior sucesso entre o público infantil-juvenil.
Zumbis
A série americana “The Waling Dead” vem fazendo sucesso na Band. Em Fortaleza, a atração marca em torno de 8 pontos. Em Porto Alegre, a audiência é de 5 pontos, mesmos índices alcançados em São Paulo.
Sem papas na língua
Fausto Silva, durante o “Domingão” de ontem (28), fez uma critica aos diretores da Globo por terem mantido o título “Revenge” da série americana, que está sendo exibida na emissora carioca aos domingos. Segundo o apresentador, “Vingança” seria mais adequado.
Corta pra ele
Nesta segunda-feira (29), Marcelo Rezende já está de volta ao “Cidade Alerta”, da Record. O apresentador ficou uns dias de férias e foi substituído provisoriamente por Reinaldo Gottino. A ausência de Rezende foi sentida na audiência.
Carlos Casagrande pode se tornar fixo em "Louco por Elas"
Carlos Casagrande pode se tornar fixo em “Louco por Elas”
Já é de casa 
Carlos Casagrande pode se tornar fixo no elenco de “Louco por Elas”. O ator foi chamado para novas participações na série, onde interpretou Roberto, o amigo gay de Léo (Eduardo Moscovis).
Nova cara
Perto da estreia de sua nova grade, a Mix TV quer dispensar seus apresentadores mais “veteranos”. Maryeva Oliveira está na mira do canal, que já demitiu Karina Bacchi, Letícia Wiermann, Heide Guimarães e Eduardo Jericó. A ideia é contratar outros nos próximos meses.
TV paga
O “Sem Análise”, série de Tatá Werneck no Multishow, foi adiada para outubro. No mês que vem, a humorista estreia como atriz em “Amor à Vida”, no papel da periguete Valdirene. Tatá também vai trabalhar como repórter esportiva do “Caldeirão do Huck”.
Novo programa
O SBT já está preparando o “Festival Sertanejo”. A atração está recebendo os cuidados de Leonor Corrêa, que se dedica inteiramente ao novo projeto. A ideia é construir uma atração onde a música é o foco, e não o artista.
Fernanda Motta é fixa do "Faustão"
Fernanda Motta é fixa do “Faustão”
Estrela da dança 
Fernanda Motta agradou com sua apresentação no “Dança da Galera”, do “Domingão do Faustão”. A morena teve seu contrato estendido e a partir de agora de tornará fixa no programa.
Mudanças
A partir de hoje, o “Jogo Aberto”, da Band, será apresentado com um novo cenário e grafismo. Renata Fan continua no comando da atração.
Novos rumos
Daniele Valente está focada em seu novo programa no Multishow. A atriz e apresentadora negou um convite da Record para “Pecado Mortal”. Longe da telinha desde o fim de “Batendo Ponto” (Globo, 2010), Daniele já trabalhou com o autor Carlos Lombardi na Globo, em “Pé na Jaca” (2006).
do site RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário