segunda-feira, 29 de abril de 2013

“O Mundo Segundo os Brasileiros” viaja à Israel


Israel
Brasileiro visita o Muro das Lamentações
A cidade de  Tel Aviv, em Israel, é o destino de ”O Mundo Segundo os Brasileiros”, que vai ao ar nesta segunda (29), à 00h30, logo após o “CQC”.
Trazendo um traço típico do local, Avi mostra aos telespectadores onde e como treinam as forças armadas de Israel, umas das mais preparadas do mundo. Com Stefanie, a equipe de reportagem visita um colégio para intercambistas do mundo inteiro, onde ela estudou quando tinha 15 anos de idade.
No principal local de Israel para diversas religiões, Jacob visita a cidade sagrada de Jerusalém e se emociona frente ao Muro das Lamentações. Ao lado de Nicole, a equipe do programa percorre a zona portuária de Tel Aviv e conhece o edifício Azrieli, um dos prédios mais modernos do país.
Fernanda compartilha um delicioso café da manhã em uma exclusiva cafeteria, no bairro mais charmoso da cidade. E Gabriel mostra uma banda israelense de Choro, típica música brasileira. Com o bailarino Anderson, o programa confere a Batsheva Dance Company, local onde aperfeiçoou suas técnicas logo que chegou na cidade.
Para finalizar, Daniel leva leva a atração para o escritório de uma empresa de tecnologia web e revela o descontraído jeito de trabalhar dos israelenses.
do site TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário