terça-feira, 30 de abril de 2013

Personagem de Betty Lago se envolverá com vilão de "Pecado Mortal"


Stella Nolasco de Betty cairá nas garras do perigoso Picasso de Vitor Hugo
Linda, poderosa e misteriosa, assim podemos definir Stella Nolasco, personagem da renomada atriz Betty Lago em “Pecado Mortal”, novela de estreia do conceituado autor Carlos Lombardi na Record.

Longe das novelas desde “Vidas em Jogo”, onde interpretou a empregada doméstica Marizete que se deu bem na vida ao ganhar na loteria com um grupo de amigos, Betty Lago que inclusive, foi a primeira a ser confirmada no elenco do folhetim e será uma das protagonistas, voltará aos bons tempos de Abigail de “Quatro por Quatro” e Mercedes de “Kubanacã”, quando foi destaque ao interpretar mulheres ricas e cheias de pompa.

Betty já se prepara para viver Stella voltando com tudo para a academia

Stella, personagem de Betty será uma mulher forte, vaidosa, muito chique e glamurosa, mas que tem um grande segredo do passado guardado a sete chaves. Terá uma irmã pobre, mas muito bem humorada, Norma Shirlley, vivida por Sônia Lima, com quem terá uma ótima relação.

A bela Stella ainda vai chamar atenção por onde passa, terá um faro aguçado e saberá muito bem distinguir os homens que prestam dos cafajestes de plantão. No entanto, acabará caindo nas garras do detetive Picasso, vivido por Vitor Hugo, que representará o lado “podre” da polícia. Picasso será a primeira desilusão amorosa de Stella, que ainda passará por poucas e boas durante o decorrer da trama. 
Stella Nolasco, promete!

---------------------------------


Mudando de assunto...
Ator desmente jornal e diz que está disponível para novos trabalhos na Record


Cássio Scapin está longe da tevê desde o final de "Robeirão do Tempo"

Longe da tevê desde quando deu vida ao misterioso Sereno na novela “Ribeirão do Tempo”, o talentoso ator Cássio Scapin desmente notícia da coluna de Mônica Bergamo na “Folha de São Paulo” em que afirmava que o ator estava de licença não remunerada com a Record, em comum acordo, devido ao projeto “O Libertino” que o mesmo participou ao lado do apresentador Jô Soares.

Segundo Scapin: “Notícia antiga, fiquei sem salário de comum acordo com a Record quando fiz o projeto com o Jô Soares no ano passado!” O ator ainda afirmou que o acordo já terminou e que no momento ele está no Teatro do Sesi São Paulo com o espetáculo “Lampião e Lancelote”, que tem direção de Débora Dubois e trilha sonora de Zeca Baleiro. A peça ficará em cartaz até 30 de junho, com sessões de quinta-feira a sábado, às 21h, e aos domingos, às 20h.

Cássio Scapin, que inclusive é exclusivo da Record até 2017 se encontra disponível para novos trabalhos e aguarda um chamado da emissora. Ficamos na torcida para que ele volte o quanto antes!




VAI DEIXAR SAUDADES!


Bastidores de "Balacobaco" nas gravações dos últimos capítulos do folhetim


A contagem regressiva para os últimos capítulos de “Balacobaco” começou. A história de amor entre a arquiteta Isabel (Juliana Silveira) e o empresário Eduardo (Victor Pecoraro) idealizada pela autora Gisele Joras está chegando ao fim e vai deixar saudades.

Personagens como as irmãs Paranhos, Diva (Bárbara Borges) e Dóris (Roberta Gualda) caíram no gosto do público e as armações praticadas por ambas ao longo da novela passou-se mais por falta de maturidade e boas palmadas da mãe Cremilda (Solange Couto) do que por maldade.

Chamou-se atenção também à relação mãe e filha muito bem conduzida pelas talentosas Mariah Rocha e Antonia Fontenelle, Luiza e Marlene, respectivamente.

Elenco e equipe técnica reunida em última cena de gravação no Catete


Surpreenderam às atuações de Joana Balaguer (Catarina), Leandro Léo (Vinagre), Sylvia Bandeira (Abigail), André Mattos (Osório), Ingra Liberato (Celina) e Alice Assef (Fabiana) que estão em suas melhores fases e a um bom tempo não tinham papéis que lhe dessem a oportunidade de ousar e brilhar novamente na tevê. 

Por outro lado os personagens de Rodrigo Phavanello (Plínio), Rafael Zulu (Mauro), Gonçalo Diniz (João Paulo) e as crianças Ciça Banal (Gabriela), Giullia Buscacio (Vitória) e Bia Abreu (Laura) passaram despercebidos.

E como já era de se esperar Bruno Ferrari (Norberto), Luiz Guilherme (Arthur), André Di Mauro (Arnaud) e Simone Spoladore (Violeta) deram show de atuação e não é por menos que estão entre os melhores da emissora!

---------------------------------


Romance docinho… Emoção de qualidade… Em maio… Dona Xepa…


Romance entre os personagens dos jovens atores será apimentado

Eles foram sucesso na pele de Diego e Vitória na novela teen “Rebelde” e darão novamente o ar da graça em “Dona Xepa”, nova novela da Record com previsão para 21 de maio às 22h15. Arthur Aguiar e Pérola Faria viverão o casal Édison e Yasmin na novela de Gustavo Reiz, autor bastante conhecido do público pelas belos romances contados em livros de sucesso como “Bate Coração” e “Proibida Pra mim”, onde conta sobre a trajetória de jovens apaixonados que vivem um amor repleto de obstáculos e grandes emoções e em “Dona Xepa” não será diferente.

Além de buscar movimentar a trama com diferentes abordagens e novos personagens, Gustavo Reiz preocupou-se em dar uma apimentada no romance do jovem casal que se conhecem desde crianças e já tem namoram a um bom tempo. O autor irá discutir temas como iniciação a sexualidade, fazendo uso de cenas mais quentes entre o belo casal. 

Arthur Aguiar e Pérola Faria já namoraram na vida real e hoje são bons amigos


Com relação às cenas de amor com Édison, personagem do Arthur Aguiar, Pérola Faria revela: “Temos até algumas cenas mais ousadas, então foi mais tranquilo com o Arthur. E o diretor da novela também é bastante cuidadoso.” 

A atriz que inclusive, é ex-namorado do Arthur Aguiar e já viveu cenas mais apimentadas na tevê ao dar vida à bailarina Giselle em “Páginas da vida” de Manoel Carlos, diz que o fato de já conhecer o ator e de serem amigos favorece muito o entrosamento entre os dois que tem de passar certa cumplicidade em cena.
Que venha “Dona Xepa”!

---------------------------------


"R o u b a n d o   a   c e n a..."


Anna Rita Cerqueira é um dos grandes destaques da minissérie "José do Egito"


Beleza, talento e simpatia tem nome: Anna Rita Cerqueira. A jovem atriz de apenas 14 aninhos que está no ar na minissérie “José do Egito” na tela da Record está agradando a gregos, troianos e egípcios, inclusive. Afinal, a sua personagem caiu no gosto do público e a repercussão nas ruas e nas redes sociais é enorme.

Anna Rita Cerqueira que dá vida a doce Azenate na fase jovem, infelizmente, se despedirá da trama no próximo capítulo, passando assim o bastão para a talentosa atriz Maytê Piragibe. “José do Egito” é o segundo trabalho de Anna Rita na Record, onde também atuou em “A História de Ester”, onde deu vida a personagem Déborah.

Com o fim das gravações da minissérie, a bela atriz já encerrou seus compromissos com a Record e já está confirmada no elenco da nova temporada de “Malhação” na Globo, onde fará sua segunda participação na novelinha teen.
A ela desejamos boa sorte e sucesso nesse mais novo projeto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário