terça-feira, 30 de abril de 2013

Haroldo atropelará Érica e ela perderá o bebê


Flávia Alessandra, a Érica de 'Salve Jorge' (Foto: Reprodução)FLÁVIA ALESSANDRA, A ÉRICA DE 'SALVE JORGE' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Casado com Flávia Alessandra, com quem tem uma filha, Olívia, Otaviano Costa vai destruir o sonho da personagem da atriz nos próximos capítulos de "Salve Jorge". Na novela de Gloria Perez, Haroldo vai atropelar Érica e ela perderá o bebê de Théo (Rodrigo Lombardi).
O acidente acontecerá quando o advogado estiver dirigindo e falando ao celular com Rosângela (Paloma Bernardi). Ele pedirá a moça em casamento, mas descobrirá que foi enganado por ela, já que a vilã dirá que Garcez (Jayme Periard) é seu padrasto e não um cliente. Irritado, o amigo de Stênio (Alexandre Nero) vai se exaltar no telefone quando a moça implorar por mais uma chance. E pedirá que ela não ligue mais.
Neste momento, Érica atravessará a rua. Distraído, Haroldo perceberá a militar em cima da hora e tentará frear, sem sucesso. O advogado sairá do carro nervoso e ajudará a veterinária.
- Meu Deus! Desculpe, desculpe! Fala comigo. Como é que você está?
- Zonza...
- Vamos pra um hospital. Vou te levar num hospital. Quero ter certeza de que está bem.
Um enfermeiro dará a notícia a Haroldo de que Érica perdeu o bebê. Julinha (Cris Vianna) logo irá visitar a amiga, que lamentará a perda:
- O sinal estava aberto pra mim. Eu estava atravessando na faixa. Não tinha que ser, não é? Não tinha que ser!
do site O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário