segunda-feira, 29 de abril de 2013

“Audiência Zero”: Campanha contra a Globo está de volta


Audiência Zero
Tudo novo de novo…
Manifestantes seguem utilizando as redes sociais para promoverem um boicote a Rede Globo de Televisão. Desta vez, o grupo apontou o sucesso da manifestação feita no dia 21 deste mês e anunciou uma nova data.
Alegando que a emissora carioca deve respeitar o público porque os mesmos são responsáveis pelo faturamento do canal, no dia 05 de maio a campanha “Audiência Zero” volta a ser praticada novamente.
Tal evento está sendo liderado pelo pastor Henrique Souza, que, em seu próprio perfil no facebook, divulgou uma imagem, com alguns erros ortográficos, para ser compartilhada pelos internautas.
Procurado para falar dos erros na imagem e da campanha, o pastor disse: “E uma campanha e não uma prova de português isso respondendo a comentarios sobre erro de portugues na internet nao existe isso principamente no Twitter mas não somente dia no dia 5 mas todos dias vivemos muito bem sem esse tipo de emissora que tambem tem outras no pacote como record band e sbt e etc mas no momento essa Globo e mais Perigosa”, afirmou
do site TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário