sábado, 27 de abril de 2013

Deborah Secco ainda não sabe se viverá Joelma em filme


MEDO DAS POLÊMICAS
2263501-1200-rec
Deborah evitou falar da separação aos jornalistas.
A atriz Deborah Secco, atualmente no ar no seriado “Loucos por elas”, está se esquivando da polêmica que envolve supostas declarações da cantora Joelma acerca do casamentohomossexual. “Graças a Deus, não tenho preconceito com os gays. Inclusive, tenho uma relação ótima com eles. Mas prefiro não dar minha opinião sobre as declarações de Joelma, porque será só mais uma opinião entre tantas”, disse Deborah à “Quem”.
Convidada para viver Joelma no filme “Isto é Calypso”, Deborah ainda não confirmou sua participação, desmentindo o que foi dito por algumas publicações: “Só falarei sobre isso quando tomar minha decisão. Tenho pensado apenas na série [Louco por Elas]. Nas minhas férias, pretendo descansar e dormir muito. Estávamos em processo de captação de recursos para o filme e não parei para pensar nisso”.
E então? Será que Deborah encarnará a musa do Calypso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário