sexta-feira, 26 de abril de 2013

Morena gravará confissões de Lívia; vilã foge de forma espetacular


EM “SALVE JORGE”
A mocinha enfrentará a vilã na trama das 21h
A mocinha enfrentará a vilã na trama das 21h
Com o intuito de reunir provas para incriminar Lívia em “Salve Jorge” e ajudar na investigação de Helô, Morena enfrentará a traficante frente a frente mais uma vez.
O plano começa com o policial Almir ligando para Lívia como se fosse um jornalista e marcando uma entrevista em um hotel repleto de policiais disfarçados. Lá, Morena aparece e fica trancada no quarto com a vilã para conseguir gravar confissões de crimes praticados por ela.
Quando joga a bolsa de Lívia longe, Morena avista uma série de seringas, ligando os objetos à morte de Jéssica, contando para a ricaça que sabe que ela é a culpada pelo assassinato. “Pra você ver como eu sei me livrar de quem se mete no meu caminho. Se mira no exemplo da tua amiga e fica longe de mim! É o melhor que você faz pra você! Sai daqui, põe a boca no mundo, diz pra quem você quiser que eu chefio algum tipo de tráfico! Quero ver alguém acreditar numa prostituta!”, dirá Lívia, sem saber que está sendo gravada.
Nesse momento, Morena atira para o alto e dois policiais disfarçados de seguranças do hotel entram e retiram Lívia de lá. A vilã é colocado no carro e começa a desconfiar que está sendo levada para a delegacia. Simultaneamente, Russo vai atras de Lívia, pois já estava desconfiado da ‘entrevista’.
Os capangas de Lívia cercam, portanto, o carro da polícia e ela consegue fugir. Porém, em meio a todo o episódio, fotos da fuga são tiradas e Morena consegue gravar todas as confissões da ricaça.
do site RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário