domingo, 28 de abril de 2013

Marcos Mion agradece os três anos de “Legendários”


Legendários 2012
Feliz com três anos de programa
Na noite deste último sábado, 27 de abril, o Marcos Mion comemorou os três anos de  ”Legendários”, programa da Rede Record, que atualmente registra um dos melhores índices de audiência durante o dia em que é exibido.
“Sem palavras pra agradecer o carinho de todos que me escreveram, que falaram comigo na rua e que nos deram ontem uma audiência CABULOSA, das melhores dos últimos tempos!! Essa imagem ai da foto não vai sair nunca da minha cabeça…uma noite especial, daquelas que a mente vai guardar pra sempre! Obrigado, do fundo do meu coração, por compartilharem comigo, durante 3 anos, meu sonho chamado Legendários. #legendarios3anos @guguliberato @legendarios”, disse.
O participante da edição especial apresenta o Programa do Gugu, da mesma emissora. Recentemente, ele esteve na capital de Portugal, Lisboa, para marcar presença no Prêmio Melhores da TV, da Rede Record Internacional.
segundo o site TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário