quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Xuxa desabafa sobre aparência após críticas: “Estou velha sim”

(Foto: Divulgação)
(Foto: Reprodução)
Quem acompanha as redes sociais da Xuxa, sabe que sempre que a apresentadora posta uma foto, acaba virando algo de comentários ácidos.

Durante seu programa, na noite da segunda-feira (22), a loira aproveitou a oportunidade para fazer um desabafo após exibir algumas fotos de famosos que passaram por cirurgias plásticas.
“Quando a gente busca o corpo perfeito, pode se tornar uma doença. Vira um vício, pode trazer danos irreparáveis. Vocês estão vendo esta cara de 53 anos? Vocês estão vendo estas rugas? Vão continuar! Estão vendo esta bochecha caída? Vai continuar. Estão vendo esta boca sem botox? Vai continuar. Não adianta vocês falarem que eu estou velha, porque eu sei, estou velha sim”, disparou ela.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário