quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

“Limpo minha casa, passo e lavo roupa e faço comida”, diz Camila Queiroz

 (Foto: Divulgação/ Globo)
(Foto: Divulgação/ Globo)
Neste último domingo, 21 de fevereiro,  a atriz Camila Queiroz participou do quadro ‘Eu Acho’, do ’Domingão do Faustão’ e, durante a atração, contou, entre outras coisas, que é bastante independente e aprendeu cedo a ser virar sozinha
“Aprendi a ser independente. Saí de casa aos 14 anos por conta da carreira. Até hoje não tenho empregada. Eu limpo a minha casa, eu passo e lavo roupa, faço comida”, disse ela.
Camila Queiroz também negou que seja ciumenta e contou que não é do tipo que monitora o namorado. “Eu já fui mais ciumenta, agora estou mais tranquila. A gente respeita muito a individualidade de cada um. Tem que confiar, não tem jeito. Não temos a senha do telefone um do outro. Cada um tem que ter seu espaço”, explicou a atriz. TV Foco


Nenhum comentário:

Postar um comentário