segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Monica Iozzi fala sobre saída do “Vídeo Show”: “Talvez não seja um adeus”

Otaviano Costa e Monica Iozzi (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Apresentadora do “Vídeo Show” desde abril de 2015, Monica Iozzi já anunciou que vai deixar de ser a apresentadora do programa. Isso porque a ex-repórter do “CQC”, que se destacou na Globo ao interpretar a personagem Scarlett em “Alto Astral”, disse que quer retomar a sua carreira de atriz.
“Eu estudei para atuar. Fazia teatro desde pequena. O Boninho prometeu que vai me deixar sair do “Vídeo Show” para me deixar trabalhar como atriz. Mas eu falei para ele que se ele não cumprir a promessa, não tem problema. Eu sei onde ele mora. Eu pego um galão de gasolina e taco fogo na casa dele”, brincou a atriz em conversa com o Jô.
Em entrevista ao programa “Bastidores do Carnaval”, da RedeTV!, a atriz e apresentadora deu uma pitada de esperança aos fãs do programa “Vídeo Show”, exibido de segunda a sexta pela Rede Globo.
Iozzi revelou: “Eu falo que talvez não seja um adeus. Talvez seja um até breve. Mas por enquanto não dá para fazer. De qualquer maneira, eu desejo toda a sorte do mundo para quem estiver no meu lugar, que a gente ainda não sabe quem é. E para falar que essa pessoa vai ser muito feliz, porque a equipe é maravilhosa”.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário