quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

“Sofro bullying porque estou na Record”, dispara atriz Maytê Piragibe



Atriz foi criticada na época de "Os Mutantes" (Foto: Reprodução)
Atriz foi criticada na época de “Os Mutantes” (Foto: Reprodução)
A atriz Maytê Piragibe foi entrevistada pelo programa “Morning Show” desta quarta-feira (16). Em conversa com os apresentadores do programa de rádio da Jovem Pan, ela falou sobre a sua vida pessoal e carreira de atriz.
Ela, que está na Record há dez anos, veste a camisa da emissora, e não se envergonha de dizer que é contratada, apesar de sofrer muito preconceito por causa disso. Segundo ela, há dez anos, ela é vítima de comentários maldosos.
“Há dez anos que sofro bullying porque estou na Record. Com o sucesso de ‘Os Dez Mandamentos’, com as contratações que a emissora tem feito, agora está mudando”, disparou a atriz, cuja última novela que fez foi “Vitória” (2014).
“As pessoas viram para mim e falam que eu estou na Record porque não tenho opção, me questionam porque não volto para a Globo, mas eu estou na Record porque eu adoro a emissora! Sabe, tem um mundo aí fora!”, disse.
Segundo ela, o bullying era ainda maior na época de “Os Mutantes”: “‘Nossa, você faz Mutantes’? Ai gente, foi super difícil. Foi muito difícil acreditar, diariamente, no que a gente estava fazendo. Não tinha como não rir quando falava ‘corta!’”.
Maytê em entrevista à Jovem Pan (Foto: Divulgação)
Maytê em entrevista à Jovem Pan (Foto: Divulgação)
“Foi uma novela muito criticada. Mas a verdade é que tem que entender para quem você está falando e era uma novela infanto juvenil. E era o maior barato! Era gargalhada no estúdio o tempo todo! A gente se divertia muito”, revelou a atriz.
“Eu virava vampira, eu me rasgava (risos)! Tem que ser muito atriz para interpretar um bicho desse.”, disse ela, que estará na próxima novela da emissora, “A Terra Prometida”, em que fará a sua primeira vilã, a rainha Jéssica.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário