sábado, 6 de fevereiro de 2016

“Pânico” quer transformar Aline Riscado em “nova Sabrina Sato”

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Como se sabe, Aline Riscado é uma das novidades do “Pânico” para 2016. Carismática, a beldade se transformou no principal destaque do humorístico na estreia da sua nova temporada, no último domingo (31).
Segundo informações do jornal “O Dia”, a expectativa da direção é que a ex-bailarina atraia novos patrocinadores, e conta principalmente com um acordo com a marca de cerveja na qual Aline é garota-propaganda. Nos bastidores, a alta-cúpula acredita que a modelo tem potencial para se transformar na “nova Sabrina Sato”.
Vale lembrar que, segundo informações da colunista Keila Jimenez, a chegada de Aline também teria causado ciumeira nos bastidores, especialmente entre as panicats e outras integrantes que não gostaram do status com que a modelo chegou e temem perder espaço.
Aline é garota-propaganda de marca de cerveja. (Foto: Divulgação)
Aline é garota-propaganda de marca de cerveja. (Foto: Divulgação)
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário