quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

“A Regra do Jogo”: Gibson é assassinado misteriosamente e até a falecida Djanira vira suspeita

Gibson (José de Abreu) em cena de "A Regra do Jogo", novela das nove da Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Gibson (José de Abreu) em cena de “A Regra do Jogo”, novela das nove da Globo
(Foto: Reprodução/Globo)
Gibson (José de Abreu) terá fim trágico em “A Regra do Jogo”. Nos capítulos que irão marcar a reta final da novela das nove, o “pai” da facção sofrerá um assassinato misterioso com direito a um “quem matou?”, que envolverá diversos personagens  do núcleo central da história.
A sequência iniciará quando Nora (Renata Sorrah) deixar a mansão para voltar a viver com Régis. Gibson ficará transtornado ao ser dispensado pela esposa e ordenará que Tio (Jackson Antunes) sequestre a mãe do ex-segurança para obrigá-lo a rejeitar Nora, fazendo com que ela volte para casa.
Régis ficará desesperado e acabará dispensando a amada. Porém, os criminosos não irão libertar a mãe do ex-guarda costas e ainda tentarão mata-lo. Régis vai acabar ficando sob a mira de Tio, mas o surpreenderá e conseguirá fugir trocando tiros com outros integrantes da facção que estarão no local.
Em seguida, o ex-segurança tentará conversar com Nora e contar tudo o que aconteceu, mas ela não acreditará em nada. Dispensado pela amada, Régis seguirá para a empresa de Gibson e irá sequestra-lo.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário