quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Fernanda Lima descarta posar nua: “Sou mãe de dois filhos, vou fazer 40 anos”

fe_lima_look
Fernanda Lima descartou posar nua
Depois que Luana Piovani aceitou posar nua para a nova revista “Playboy”, muita gente começou a sonhar com algumas globais nas páginas da publicação, mas se depender da vontade de Fernanda Lima, seu nome já pode ser descartado pelos marmanjos de plantão.
Em entrevista ao “Ego”, ela disse que não aceitaria qualquer convite do tipo.
“Não toparia, já passou do tempo. Adoro fotografar, é sempre um prazer ser convidada para qualquer tipo de ensaio, mas já tem 20 anos que estou na televisão, já fiz tudo que tinha para fazer, não me vejo voltando e fazendo ‘Playboy’. Estou em uma nova etapa, seria como voltar um pouco”, contou.
A esposa de Rodrigo Hilbert também citou a idade como fator preponderante na decisão de não posar como veio ao mundo.
“Já sou mãe de dois filhos, vou fazer 40 anos, não que uma mulher de 40 não possa posar, não tenho moralismo nisso, mas tenho novos horizontes. Mas já posei pelada um monte de vezes por aí”, falou Fernanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário