O “MasterChef” se tornou o maior sucesso de audiência, repercussão e faturamento da Band nos últimos anos. O êxito do reality despertou a cobiça de outras emissoras, como o SBT e a Record, que após o bom desempenho da competição culinária na concorrente, começaram a investir em atrações do gênero.
Segundo informações da coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, recentemente, surgiram rumores de que a Band, em crise financeira, havia atrasado o pagamento dos direitos do reality à Endemol, dona do formato. Houve até quem dissesse que a produtora enviaria uma notificação para que o pagamento fosse realizado em até duas semanas.
Segundo consta, o fato foi suficiente para que executivos do SBT e da Record sondassem a Endemol com o interesse de adquirir o reality culinário. No entanto, a Band e a produtora negam os rumores, tanto que a emissora do Morumbi já confirmou a data de estreia da nova temporada do “MasterChef”: dia 15 de março.
Nenhum comentário:
Postar um comentário