quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Monica Iozzi “detona” Fernanda Lima: “Mais uma pessoa que me engana na Globo”

iozzi
Iozzi criticou convite de Fernanda Lima no ar
O “Vídeo Show” desta terça-feira (02) começou com uma reportagem de Otaviano Costa mostrando os bastidores do “Amor & Sexo”, programa que voltou ao ar neste mês nas noites de sábado, cobrindo as férias do “Zorra”.
Antes da exibição, porém, Monica Iozzi deu uma alfinetada na apresentadora do programa. “A Fernanda Lima me convidou pra eu ir no ‘Amor & Sexo’ e hoje eles fazem a última gravação. Ou seja, mais uma pessoa, alem do Dennis Carvalho, que me engana na Globo”, disparou.
Antes do lançamento da nova leva do programa, Lima chamou Iozzi para o formato, também ao longo do VS. Além de aceitar o convite, Monica revelou que, pela esposa de Rodrigo Hilbert, até viraria lésbica.
“Por você [Fernanda Lima], eu repenso minha opção sexual!”, afirmou ela na ocasião. Cabe lembrar, a morena deve ficar no “Vídeo Show” somente até o Carnaval.
RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário