sábado, 6 de fevereiro de 2016

Paloma Bernardi fala sobre personagem em ‘A Terra Prometida’: “Primeira vilã de verdade”

(Foto: Divulgação)
Paloma Bernardi estará em “A Terra Prometida” (Foto: Divulgação/Record)
Atriz da Record que integra o elenco da nova novela bíblica da emissora, “A Terra Prometida”, Paloma Bernardi falou sobre sua personagem no folhetim e do Carnaval.
Em entrevista ao programa “Esporte Fantástico”, que vai ao ar nesta sábado (06), a atriz comenta sobre a expectativa de estrear como vilã na novela “A Terra Prometida”. “É uma antagonista, primeira vilã de verdade, má, eu estou bem feliz porque é a primeira novela de época também”, declarou ela.
Paloma ainda fala sobre o preparo para desfilar como rainha de bateria da Grande Rio, sem exibir um corpo musculoso, mas com curvas naturais, e revela um preocupação. “Eu brinco que sou uma rainhazinha. Eu prezo por isso. Meu intuito é entrar na avenida graciosa, feminina, sem exagero. E acho que a mulher brasileira pode se identificar, que qualquer uma pode estar ali como rainha. E eu não posso esquecer de jeito nenhum que tem 300 homens atrás de mim”, revela a artista.
Paloma Bernardi em entrevista ao "Esporte Fantástico" (Foto: Divulgação/Record)
Paloma Bernardi em entrevista ao “Esporte Fantástico”
(Foto: Divulgação/Record)
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário