quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Boni não perdoa o próprio filho e dispara sobre o “É de Casa”: “Muito ruim!”

boni1
Boni detonou programa dirigido pelo próprio filho
José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, um dos principais nomes da história da Globo, é famoso também por seus comentários feitos especialmente sobre a programação da TV brasileira e não perdoa nem o próprio filho.
Depois das muitas críticas ao “Big Brother Brasil”, Boni detonou o “É de Casa”, atração que integra o núcleo de Boninho“é muito ruim”. A afirmação foi feita em entrevista à Rádio FM O Dia, quando ele detonou a abordagem atual das novelas globais.
“Ninguém suporta mais violência, mesmo. A televisão faz mal feito, mostra uma violência irreal – com facções, coisa do tipo. Não é que não possa ter violência, mas tem que ser dosado. É necessário? Ok, mas não pode fazer uma novela sobre violência, fica insuportável. Ainda mais duas novelas seguidas”,disparou.
Ao mesmo tempo, o empresário elogiou “Os Dez Mandamentos”, da Record: “Era uma história fantástica, com uma produção muito boa. A emissora reuniu qualidades que torna a audiência segura e conseguiram números incríveis. O produto era bom, embora eu achasse ridículo o cara de sainha falando carioquês”.
Sobrinho ainda fez uma avaliação negativa de diversas atrações globais. “Não tenho nada contra o Luciano Huck, que é meu amigo, a Fátima Bernardes, Faustão, o Jô, o ‘Vídeo Show’, o que me incomoda é que os programas são iguais. É o formato rádio, com plateia, um apresentador e uma câmera na frente, só”, declarou.
RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário