sábado, 7 de março de 2015

Polícia prende homem que se passava por diretor de teledramaturgia da Globo


GLOBO-DENTRO
Marcelo foi preso por fraude em Curitiba
Frequentemente, as emissoras de TV enviam comunicados à imprensa com avisos de que não estão fazendo seleção de elenco em determinadas localidades. Os desmentidos ocorrem porque existem pessoas que se passam por funcionários destas empresas e tentam iludir os que desejam trabalhar no veículo.
Ontem (06), em Curitiba (PR), um homem de 42 anos foi preso por uso de documento falso e estelionato. De acordo com o delegado-titular da DEDC, Wallace de Oliveira Brito, Marcelo Hidalgo Alvin afirmava ser diretor de núcleo de teledramaturgia da Globo“Ele dizia selecionar uma pessoa e que iria contratá-la, mas para isso ela teria que pagar custas como a confecção de crachás e outras despesas como cursos pré-admissionais”, revelou o delegado ao site “Banda B”.
Alvin utilizava documentos falsos, holerites e crachás para comprovar seu vínculo com a Globo, e chegou a arrancar altas quantias de quem caia no golpe. “Tudo fraudado, é claro. Somente uma das vítimas chegou a pagar R$ 15 mil para o golpista, acreditando que seria chamada para participar de uma produção global”, completou o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário