quinta-feira, 26 de março de 2015

Mesmo doente, intérprete de Zé Bonitinho recebia oxigênio e gravava no SBT

Zé Bonitinho tinha 89 anos (Foto divulgação)
Zé Bonitinho tinha 89 anos (Foto divulgação)
Se alguém trabalhou até os seus últimos momentos de sua vida, esse alguém foi José Loredo, o Zé Bonitinho da “Praça é Nossa” que teve sua morte anunciada na manhã desta quinta-feira (26).
De acordo com o boletim médico divulgado pelo hospital São Lucas, na Zona Sul do Rio, o humorista estava internado há quase dois meses. Loredo lutava há anos contra uma doença pulmonar obstrutiva crônica grave e um enfisema pulmonar, que o levaram à falência múltipla de órgãos.
Nas redes sociais, a repercussão em torno da morte do humorista tomou conta dos famosos. A atriz global Patríca Pillar e Serginho Malandro lamentaram a perda. Carlos Alberto de Nóbrega fez um depoimento emocionado sobre o colega, e ressaltou que ele fez questão de trabalhar até os últimos dias:
“Para mim, Jorge Loredo foi um colega de trabalho exemplar, pois mesmo doente , ele chegava ao SBT, ia até o ambulatório para receber oxigênio e, assim que podia, fazia sua gravação. Retornava ao ambulatório para mais uma sessão de oxigênio e em seguida voltava ao Rio de Janeiro aonde residia. Respeitávamos essa atitude porque essa era a vontade dele. Loredo irá nos fazer muito falta”, disse o líder da Praça no SBT.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário