Mesmo doente, intérprete de Zé Bonitinho recebia oxigênio e gravava no SBT
Zé Bonitinho tinha 89 anos (Foto divulgação)
Se alguém trabalhou até os seus últimos momentos de sua vida, esse alguém foi José Loredo, o Zé Bonitinho da “Praça é Nossa” que teve sua morte anunciada na manhã desta quinta-feira (26).
De acordo com o boletim médico divulgado pelo hospital São Lucas, na Zona Sul do Rio, o humorista estava internado há quase dois meses. Loredo lutava há anos contra uma doença pulmonar obstrutiva crônica grave e um enfisema pulmonar, que o levaram à falência múltipla de órgãos.
Nas redes sociais, a repercussão em torno da morte do humorista tomou conta dos famosos. A atriz global Patríca Pillar e Serginho Malandro lamentaram a perda. Carlos Alberto de Nóbrega fez um depoimento emocionado sobre o colega, e ressaltou que ele fez questão de trabalhar até os últimos dias:
“Para mim, Jorge Loredo foi um colega de trabalho exemplar, pois mesmo doente , ele chegava ao SBT, ia até o ambulatório para receber oxigênio e, assim que podia, fazia sua gravação. Retornava ao ambulatório para mais uma sessão de oxigênio e em seguida voltava ao Rio de Janeiro aonde residia. Respeitávamos essa atitude porque essa era a vontade dele. Loredo irá nos fazer muito falta”, disse o líder da Praça no SBT.
TV Foco
Nenhum comentário:
Postar um comentário