segunda-feira, 23 de março de 2015

Após cancelamento do “Agora é Tarde”, Rafinha Bastos procura novo emprego

Rafinha Bastos e a equipe procura emprego (Foto: Reprodução/Twitter)
Rafinha Bastos e a equipe procura emprego (Foto: Reprodução/Twitter)
Rafinha Bastos fez piada com o cancelamento do seu programa na Band, o “Agora é Tarde”, anunciado há poucos minutos. Segundo a nota do canal, o “objetivo artístico do programa foi plenamente alcançado” e novos projetos com o humorista já estão sendo discutidos.
Após saber que ficará fora do ar, Rafinha Bastos publicou uma foto com a equipe do programa lendo a seção de classificados de um jornal, como se estivesse procurando emprego. Em seguida, publicou em sua rede social outra foto entrando em uma geladeira, literalmente.
A última edição do talk show será exibida no dia 10 de abril, uma sexta-feira. No lugar, a Band exibirá a série Roma. Apesar de afirmar que está procurando emprego, o humorista segue na emissora, assim como toda a equipe de humoristas e músicos.
Marcelo Mansfield, Gustavo Mendes, a banda Abujamra e os Nerds e a ex-BBB Francine Piaia, que acabou de entrar, devem ser escalados para novos projetos em breve. Rafinha estava cotado para a bancada do “CQC”, mas acabou desistindo em comum acordo.
O apresentador está "entrando na geladeira" da Band (Foto: Reprodução/Twitter)
apresentador está “entrando na geladeira” da Band (Foto: Reprodução/Twitter)
As duas partes concordaram em continuar apenas com Rafinha no “Agora É Tarde”, que acabou tendo sua extinção anunciada. A segunda temporada do programa, sob o seu comando, estreou no último dia 3, com um novo cenário, mas vai acabar sendo deixado de lado.
O programa começou sob o comando de Danilo Gentili, que deixou a Band no ano passado e foi para o SBT, onde implantou o mesmo formato, chamado “The Noite”. Após a sua saída, o talk show perdeu metade da audiência.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário