quinta-feira, 19 de março de 2015

Assim como Chay Suede, Sophia Abrahão também finge que a Record nunca existiu

Sophia Abrahão) (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Sophia Abrahão
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Parece que alguns atores vindos das novelas da Record, fazem questão de fingir que a emissora não fez parte de suas vidas. Como já divulgamos aqui no TV FOCO, em uma entrevista para o “Vídeo Show” no ano passado, o ator Chay Suede que agora vai brilhar na novela “Babilônia”, fez questão de apagar a Record de seu currículo, ao dar a entender que ele foi descoberto mesmo na Globo em “Império”.
O fato é que uma colega de Chay, parece ter optado por fazer a mesma coisa. Estamos falando de Sophia Abrahão que atualmente está na novela das sete “Alto Astral” na Globo. Em entrevista ao “Vídeo Show”, ela disse que seu atual papel é o segundo da carreira na qual ela permanece com as madeixas ruivas. O primeiro teria sido em “Amor à Vida”, quando ela praticamente substituiu a personagem de Marina Ruy Barbosa.
Sophia Abrahão em "Rebeldes" da Record
Sophia Abrahão em “Rebeldes” da Record
O único problema, é que Sophia ficou mesmo conhecida por sua atuação em “Rebelde”, da Record, e na novela por sinal ela usava os cabelos com um tom muito parecido.
Chay Suede em gravação de "Babilônia" (Foto: Raphael Dias/Gshow)
Chay Suede em gravação de “Babilônia” (Foto: Raphael Dias/Gshow)
Segundo destaca a jornalista Fabíola Reipert, a sorte foi que a audiência do “Vídeo Show” anda bem baixa e poucas pessoas tiveram a oportunidade de acompanhar a besteira que a atriz fez.
Um ator deve levar consigo seus personagens como se fizessem parte de sua vida, independente da emissora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário