sexta-feira, 27 de março de 2015

Atriz mirim de “Os Dez Mandamentos” rouba a cena, e impressiona com boa interpretação

Isabella Koppel. Foto reprodução.
Isabella Koppel. Foto reprodução.
Não é novidade para ninguém que depois de penar muito, a Record finalmente conseguiu erguer a audiência, que estava baixa desde “Máscaras”. Várias novelas passaram pela emissora “Balacobaco”, “Dona Xepa”, “Pecado Mortal” e “Vitória”, mas foi com “Os Dez Mandamentos”, uma novela baseada em histórias da bíblia que a audiência voltou a subir, um verdadeiro “milagre”.
A novela épica tem sido bastante elogiada, as imagens, cenários, texto, tudo está impecável, porém estou aqui para destacar outro ponto, a atuação da pequena Isabella Koppel, que interpreta a irmã do protagonista Moisés, Miriã na primeira fase.
Isabella interpretando Miriã em "Os Dez Mandamentos". Foto reprodução.
Isabella interpretando Miriã em “Os Dez Mandamentos”. Foto reprodução.
A garota de apenas 9 anos encantou a todos que assistiram a trama, e destaco duas cenas, a primeira quando pensa que seu pai está morto e diz chorando “Se tenho idade para perder meu pai, tenho idade para ir ao enterro dele”. Outro momento marcante foi quando na beira do rio Nilo, a garota canta em hebraico para o irmão. Foram duas cenas realmente emocionantes. Para quem não sabe Isabella já participou da peça Uma Aventura na Neve – O Musical.
A interprete de Miriã ainda é jovem e tem muito o que aprender, mas demonstra bastante desenvoltura na frente das câmeras, e esbanja talento, quem sabe não estamos na frente de uma grande revelação da dramaturgia? Como aconteceu com Bruna Marquezine e recentemente com Mel Maia. Só o tempo dirá…
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário